Home FILME Viva – A vida é uma festa
0

Viva – A vida é uma festa

0
0
Viva – A vida é uma festa

Edição Nº 40 – Fevereiro de 2018

Colorido, divertido e emocionante! “Viva – A Vida é uma Festa” é o tipo de animação que certamente entrará para a lista das mais queridas pela garotada – e por muitos adultos também, diga-se de passagem. Personagens cativantes e muito bem construídos numa história sensível sobre afeto, família, memória e amor.

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar. Indicado ao Oscar, o filme já coleciona outras premiações. Vale muito a pena. Clique aqui e confira a sinopse completa.


Lady Bird – A Hora de Voar

Lady Bird – A hora de voar

Um dos mais esperados filmes de 2018, “Lady Bird – A hora de voar” é o retrato sincero dos conflitos que muitas adolescentes passam antes de serem consideradas “mulheres maduras”. Contudo, nem o relacionamento difícil com a mãe ou os tumultos e obrigações característicos da juventude ofuscam a originalidade da cativante e incrível Lady Bird.

A jovem Christine McPherson está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia firmemente rejeitada por sua mãe. Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto sua hora não chega, no entanto, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora. Honesto e delicioso, o filme te fará sorrir do início ao fim. Para mais detalhes da história, clique aqui.