Home FAMÍLIA PPE Quer um local bacana para as confraternizações? Escolha o CAP!
0

Quer um local bacana para as confraternizações? Escolha o CAP!

0
0
CAP está disponível para quem quer um local bacana para confraternização

EDIÇÃO Nº 39 – DEZEMBRO DE 2017 – 

Qualidade de vida, espaço adequado para praticar esportes, meditação e brincadeiras, além de um bate-papo gostoso e descontraído: tudo isso você pode encontrar no CAP – Clube Atlético PPE. Por isso, não há local melhor para encontros de confraternização.

O espaço é lindo, possui todos os recursos necessários para você se divertir, tem infraestrutura de primeira linha e está localizado perto de você e de sua família. Para completar, a Lanchonete possui deliciosos quitutes preparados com muito carinho e cuidado pelo Alex e seus familiares.

Por isso, não pense duas vezes: neste final de ano, promova seu encontro de confraternização no CAP agendando a data com o Paulo Barboza, no ramal 9069. Com o Alex, o contato pode ser feito pelo celular (15) 99777-3528. Faça a cotação e agende, com certeza, seus convidados irão adorar!

Para 2018, a Diretoria do CAP está planejando diferentes eventos, para que você e sua família possam usufruir desse espaço. Não espere mais, venham curtir tudo de bom que o CAP tem a oferecer!


Veterano nas quadras, Thiago acumula nova conquista no tênis

Thiago (à esquerda) e Rodrigo, durante evento de premiação

Fera nas quadras, Thiago Gaiotto Godoi foi o vice-campeão na Categoria B do 11º Cemara Open de Raquetinha, realizado de 9 a 12 de novembro, no Americana Tennis Center. O colega disputou o torneio tendo como parceiro Rodrigo Marques.

Organizado pelo ATC e Raquetinha.com.br, o evento bateu todos os recordes, com a participação de 124 duplas, vindas de várias cidades do Estado. No total, cerca de mil pessoas compareceram ao torneio, tanto para jogar quanto para prestigiar os atletas.

Influenciado pelo pai e pelos tios, Thiago começou a jogar tênis aos sete anos de idade e, desde então, não parou mais. Como atleta amador, ele dá um aviso aos colegas: se dedicar a uma atividade capaz de desviar a atenção das preocupações, e rechear o dia a dia com mais prazer e leveza, deveria ser considerada uma tarefa tão importante quanto trabalhar e dormir!