Home MERCADO Aumenta a galeria de prêmios entregues por clientes da PPE ASTA
0

Aumenta a galeria de prêmios entregues por clientes da PPE ASTA

0
0
Certificado atesta nossa qualidade
Brose reconhece eficiência da PPE ASTA
Entrega do prêmio concedido pela Schneider

Edição Nº 37 – Julho de 2017

A PPE ASTA recebeu, no dia 14 de março, mais um importante reconhecimento concedido pela Bosch de Campinas em função da excelente performance da Empresa durante 2016. Em e-mail parabenizando pela conquista, o gerente de Qualidade e Desenvolvimento de Fornecedores, Renato Del Claro, destacou a incansável busca da melhoria contínua e os mais elevados padrões de qualidade da PPE ASTA, que justificam o índice zero de defeito obtido no ano passado.

Outros dois reconhecimentos importantes foram entregues no dia 30 de março, quando a PPE ASTA foi premiada como de melhor fornecedora da Brose do Brasil, e no dia 3 de novembro, durante o Supplay Day da Schneider do Brasil, ocasião em que a Empresa ganhou o Prêmio Sustentabilidade e Cooperação.

Os troféus e certificados recebidos, nas três ocasiões, foram expostos na Fábrica, pois representam o esforço conjunto de todos na busca pela satisfação de nossos clientes.

 

 


Visitas de clientes: confira

IMPSA – 13/06/2017

Daniel Porcari e Ceferino Rivera, da IMPSA da Argentina, estiveram em Cerquilho no dia 13 de junho, para acompanhar a fabricação da amostra de um produto específico, com objetivo de aprovação in loco e confirmação do pedido de compra. Jose Antonio Galan, Anderson Akio Suguiama, Reinaldo Antunes Rodrigues e Jaime Urgell Riera acompanharam os clientes durante visita às áreas de Produção, Engenharia e Qualidade.

A IMPSA é uma empresa centenária que oferece soluções integradas para a geração de energia através de recursos renováveis, equipamentos para a indústria de processos e serviços ambientais.

 



VOITH HYDRO
– 09/05/2017

No dia 9 de maio, a PPE ASTA recebeu Fernando Lepore Brolesi e Frank Goto, da Voith Hydro, cliente da linha Fibesmal. Na Fábrica de Cerquilho, eles realizaram auditoria para homologação de barramentos e perfis. Os colegas José Antonio Cortez Galan, Antonio Márcio Zarpelão, Flávio Cuba do Amaral e Thiago Gaiotto de Godoi acompanharam os visitantes durante o evento.