Home MERCADO Fábrica de Cerquilho abre suas portas para receber três importantes clientes
0

Fábrica de Cerquilho abre suas portas para receber três importantes clientes

0
0
GE Itajubá

EDIÇÃO Nº 40 – FEVEREIRO DE 2018 – 

O ano começou movimentado em Cerquilho. Três importantes clientes da PPE/ASTA visitaram a Fábrica em janeiro, com objetivos diferentes.

Negociar a compra de nossos produtos para um grande projeto de reatores foi o motivo da visita de Victor Nogueira e Alexandre Ferreira, da GE Itajubá. Eles vieram a Cerquilho no dia 17 de janeiro e, acompanhados de José Antonio Cortez Galan, Antonio Márcio Zarpelão e Glauber Augusto dos Reis, percorreram a Unidade para conhecer diversas etapas da produção. Atualmente, a empresa adquire da PPE/ASTA fios de alumínio enfitados, cordas de alumínio esmaltadas, fios retangulares e redondos de cobre esmaltados e cobre nu mole retangular.

ABB
ABB Sorocaba

Cinco dias depois foi a vez de Roberto Kail Gröner, Carlos A. Macedo e Bruno Almeida, da ABB Sorocaba, visitarem a Fábrica. Marcelo Porsch, Vinícius de Oliveira Camargo, Antônio Márcio Zarpelão e José Antônio Cortez Galan mostraram as instalações aos visitantes, com foco especial na implementação das nossas plataformas de Inovação e Tecnologia, que estão alinhadas com a filosofia da ABB. A empresa adquire da PPE/ASTA barras nuas, Invemica, Invekap, retangular esmaltado e Poliglas.

No dia 26, mais um grupo de clientes esteve em Cerquilho. Leandro Fonaro e Alcides Mello, da Gevisa, foram recebidos por Marcelo Porsch, Eduardo Rebeque, João Paulo Provasi, Glauber Reis e Vinícius de Oliveira Camargo. Na oportunidade, os visitantes falaram sobre os novos projetos da empresa, cliente dos segmentos de barramentos nus e isolados, e bobinas conformadas (coil).