Home ACONTECEU NA PPE Novo grupo de colegas assume gestão da Cipa para o biênio 2017/2018
0

Novo grupo de colegas assume gestão da Cipa para o biênio 2017/2018

0
0
Integrantes da CIPA 2017/2018 prontos para o novo desafio

Edição Nº 38 – Setembro de 2017

No dia 18 de agosto, tomaram posse os integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes para o biênio 2017/2018. O evento foi realizado no Salão Social do Centro de Eventos e reuniu, entre os convidados, os cipeiros da gestão anterior. A eles, a PPE ASTA entregou de presente uma mochila da Nike, como agradecimento pelo desempenho e dedicação.

Na oportunidade, o novo presidente da CIPA, Maurício Machado, falou sobre a estratégia a ser adotada pelo grupo, ressaltando a necessidade de intensificar a participação dos cipeiros na busca de uma atuação ainda mais segura. No final, foi servido um coquetel, para confraternização dos grupos.

Para a PPE ASTA, é importante que sua CIPA seja sempre atuante e tenha sensibilidade e competência para avaliar todas as sugestões ou reclamações recebidas. Por isso, os 18 novos integrantes participaram de treinamento de 20 horas, ministrado por José Tavares, da Inovares Consultoria em Saúde & Segurança do Trabalho.

A iniciativa, promovida de 7 a 9 de agosto, teve o objetivo de potencializar os colegas para que tenham uma gestão adequada frente às questões de segurança na Empresa, o que inclui, entre outros aspectos, discutir soluções e sugerir ações para neutralizar qualquer possível fonte geradora de riscos.


PPE ASTA é homenageada na Câmara Municipal por projeto de responsabilidade social

Vereador Cleiton Scudeler entrega Moção de Aplausos a Marcelo Porsch

O presidente da PPE ASTA, Marcelo Porsch, esteve na Câmara Municipal de Cerquilho, no último dia 4 de setembro, para receber a Moção de Aplausos proposta pelo vereador Cleiton da Luz Scudeler.

Trata-se de uma homenagem à Empresa pela organização e realização da 8ª Jornada Educacional “Carreiras e Profissões”, promovida no dia 30 de agosto. O mesmo reconhecimento foi estendido ao Grupo Cipatex, parceiro da PPE ASTA desde que a iniciativa foi implementada, e ao padre Willian de Almeida, Palestrante da Abertura da Jornada.

No documento apresentado à Mesa e acatado pelos demais vereadores, foi reforçado o caráter de responsabilidade do projeto e sua importância para a comunidade, de modo geral, por valorizar a educação.