Home MERCADO Integração marca relacionamento da PPE ASTA com a Bosch
0

Integração marca relacionamento da PPE ASTA com a Bosch

0
0
Paulo Henrique Camargo Braga, Antônio Márcio Zarpelão, José Clodoaldo Massuia e Celso Luiz Cipelli acompanharam William Zinsser, Thomas Piness, Adriano Silveira e Luiz Ferraro durante a visita no dia 21/02

EDIÇÃO No 41 – ABRIL DE 2018 – 

A parceria da PPE ASTA com a Robert Bosch pode ser comprovada pela constante troca de informações que vai além de telefonemas e e-mails. Nos últimos três meses, por exemplo, representantes da empresa – tradicional cliente no segmento de fios esmaltados redondos – visitaram Cerquilho em quatro ocasiões e por diferentes motivos. A integração entre as equipes vem trazendo resultados positivos para as duas organizações.

No dia 27/02, Alexandre Felix Manoel e Juliano Jordão foram recepcionados por Paulo Henrique Camargo Braga e José Clodoaldo Massuia
No dia 27/02, Alexandre Felix Manoel e Juliano Jordão foram recepcionados por Paulo Henrique Camargo Braga e José Clodoaldo Massuia

No dia 21 de fevereiro, William Zinsser, Thomas Piness, Adriano Silveira e Luiz Ferraro, estiveram em Cerquilho para conhecer, especialmente, as áreas Trefilação, Magnetos, Horizontal e Vertical. A troca de informações foi constante durante todo o tempo da visita. No dia 27, foi a vez de dois profissionais da área de Qualidade visitarem a Unidade. Alexandre Felix Manoel e Juliano Jordão aproveitaram a ocasião para validar o Projeto Controle Dimensional Bosch.

No dia 27/02, Alexandre Felix Manoel e Juliano Jordão foram recepcionados por Paulo Henrique Camargo Braga e José Clodoaldo MassuiaO chefe de Compras da Bosch no Brasil, Adriano Silveira, voltou à Cerquilho em mais duas ocasiões distintas: no dia 15 de março, para falar sobre o Projeto EKP; e no dia 5 de abril, quando percorreu a fábrica ao lado de Giuliano Ampudia, Rafael Barreto e Renato Del Claro, executivos do âmbito latino-americano da empresa que ainda não conheciam nossa Fábrica.

Marcelo Porsch, José Galan, Antonio Marcio Zarpelão da PPE ASTA e os profissionais Greg Brown, Jeff Phelps, Tony Coaxum, Willian Geisler, Gustavo Bizzo e Herbert D. Espinosa, da GE Taubaté

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Glauber Augusto dos Reis acompanhou Fabricio Andrade, Emerson de Lima e Daniela Cunha, da GE Itajubá

Representantes da GE, Qualitrafo, Wobben e Denso visitam Fábrica de Cerquilho

Magnetos e Cordagem foram as áreas visitadas no dia 1º de fevereiro, por representantes da GE Itajubá. Fabricio Andrade, Emerson de Lima e Daniela Cunha conheceram nossas instalações onde são fabricados os fios enfiletados e as cordas esmaltadas adquiridos pela empresa. O colega Glauber Augusto dos Reis acompanhou o grupo durante o tour pela Unidade.

Antonio Marcio Zarpelão e os profissionais Greg Brown, Jeff Phelps, Tony Coaxum, Willian Geisler, Gustavo Bizzo e Herbert D. Espinosa, da GE Taubaté

No dia 28 de fevereiro, Greg Brown, Jeff Phelps, Tony Coaxum, Willian Geisler, Gustavo Bizzo e Herbert D. Espinosa, da GE Taubaté, visitarem a Fábrica. O foco foi a área onde é produzido o Coil Poliglass (barras nuas), produto fornecido ao cliente. Antonio Marcio Zarpelão mostrou as instalações da Unidade e esclareceu as dúvidas dos visitantes.

Cliente do segmento de fio esmaltado redondo, a Qualitrafo também marcou presença em Cerquilho. No dia 16 de março, Gil Melo e Sergio J. Pallos fizeram uma visita comercial à Fábrica, acompanhados de Antonio Márcio Zarpelão e Laercio Augustinho.

Antonio Márcio Zarpelão e Laercio Augustinho recepcionaram Gil Melo, Taline Aparecida de Araujo, Ricardo Edmur Sanches e Everson Aparecido Eleotero, da Qualitrafo

No dia 4 de abril, foi a vez de Diego Carvalho, Luis Augusto Andreotti Grandisoli e Mateus Girão Bueno conhecerem como funciona nosso processo produtivo. O grupo trabalha na Wobben Enercon, cliente do segmento de fios retangulares esmaltados e feixes. Antonio Márcio Zarpelão e Vinícius de Oliveira Camargo receberam os visitantes.

Um tour por toda a Fábrica marcou a visita feita, no dia 17 de abril, por Daniela Claudia da Silva, Renato Botteon, David Oliveira, Cassiano Molognoni e André Pivetta, da Denso. Acompanhados dos colegas Paulo Henrique Camargo Braga, José Clodoaldo Massuia e Julio José Correia Mendes, o grupo pôde conhecer melhor como é feita a fabricação de fios esmaltados em alumínio.

Marcelo Diego Carvalho, Luis Augusto Andreotti Grandisoli e Mateus Girão Bueno, da Wobben Enercon, acompanhados de Antonio Márcio Zarpelão e Vinícius de Oliveira Camargo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

André Pivetta, Cassiano Molognoni e David Oliveira, da Denso, junto aos colegas Paulo Henrique Camargo Braga e José Clodoaldo Massuia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Para nossa galeria de prêmios, mais um atestado de boas práticas

Certificado Achievement Award, concedido pela Intertek Total Quality Assured

A galeria de prêmios e reconhecimentos da PPE ASTA ganhou um novo integrante: no início de abril, chegou a Cerquilho o certificado Achievement Award, concedido pela Intertek Total Quality Assured, organismo responsável pela auditoria “Sustentabilidade e Responsabilidade Social” realizada nos dias 10 e 11 de agosto do ano passado, a pedido da Siemens. Na ocasião, a PPE ASTA obteve pontuação máxima em boas práticas relacionadas a Gestão de Saúde e Segurança, Meio Ambiente, Relações trabalhistas e Compliance.

 

 

 

 

 

 

 


Novos catálogos da PPE ASTA estão disponíveis para download

Elaborados de uma forma moderna e dinâmica, os novos catálogos da PPE ASTA podem ser personalizados de acordo com o perfil do cliente ou do fornecedor.
Além de serem uma representação de tudo que a PPE/ASTA tem a oferecer, eles possibilitam acesso às informações e características de nossas linhas de produtos, o que pode fazer a diferença no momento da compra.

O material, pode ser gerado em pdf, está disponível para download em nosso website. Viste nossa página e conheça mais em www.ppefios.com.br.