Home GESTÃO DE PESSOAS Iniciativas reciclam conhecimentos para tornar o ambiente mais seguro
0

Iniciativas reciclam conhecimentos para tornar o ambiente mais seguro

0
0
Pit Stop
Pit Stop

Edição Nº 38 – Setembro de 2017

Reciclar significa sair da zona de conforto para aprender coisas novas e expandir a visão sobre o mundo, principalmente no que diz respeito às atividades profissionais. Por isso, a PPE ASTA continua em ritmo acelerado, promovendo as ações necessárias para manter os empregados sempre atualizados e aptos para atuar de forma mais segura, em diferentes funções.

 

Reciclagem Operador de Ponte Rolante
Reciclagem Operador de Ponte Rolante

Pit Stop – No dia 6 de julho, os colegas Josias Batista de Moura e Silvaneide Dias participaram do treinamento Pit Stop, ministrado pelo instrutor Gilberto Alves dos Santos, da Ultragas. Com isso, eles foram habilitados para fazer o abastecimento das empilhadeiras de forma segura.

 

Reciclagem Operador de Caldeira
Reciclagem Operador de Caldeira

Operador de Ponte Rolante – No dia 15 de agosto, Marcos Adriano Araujo da Silva e Luciano Rafael de Campos participaram do treinamento ministrado pelo instrutor Benerval Rodrigues, da RG Traine. A iniciativa teve o objetivo de reciclar os conceitos sobre segurança na operação de ponte rolante, a fim de habilitá-los para atuação de acordo com a NR 11.

 

Reciclagem Espaço Confinado
Reciclagem Espaço Confinado

Operador de Caldeira – Cinco colegas manutentores das áreas Elétrica e Mecânica participaram no dia 16 de agosto, de reciclagem onde foram reforçados conceitos para que a operação de caldeira seja feita de forma segura. O treinamento foi ministrado por José Luiz de Barros, da Técnica Serviços de Engenharia.

 

Espaço ConfinadoRodrigo Zanardo, da ZTAST Treinamentos, conduziu a reciclagem sobre espaço confinado para trabalhador e vigias, realizada no dia 4 de setembro. A iniciativa visa atender a NR 33 e envolveu oito colegas das áreas de Segurança e Manutenção.

 

Reciclagem Trabalho em Altura
Reciclagem Trabalho em Altura

Trabalho em Altura – No dia 5 de setembro, 10 manutentores das áreas Elétrica e Mecânica participaram da reciclagem sobre trabalho em altura. Ministrado pelo instrutor Antonio Luiz da Rocha Junior, da ZTAST Treinamentos, o treinamento trouxe as informações necessárias para que todos possam executar a atividade de forma segura, conforme determinam as diretrizes da NR33.