Home FAMÍLIA PPE Futsal já tem seus campeões; truco está só começando
0

Futsal já tem seus campeões; truco está só começando

0
0

Campeões (camisa azul) e vices (vermelha) confraternizam juntos

EDIÇÃO No 41 – ABRIL DE 2018 – 

“Os Parças” foi a equipe vencedora do Campeonato Interno de Futsal 2018 realizado pelo CAP, nos meses de fevereiro e março. Na final, realizada no dia 27 de abril, as feras ganharam dos “Os Peraltas”, por 6 a 2. As semifinais, disputadas nos dias 4 e 5 de abril, também envolveram os times do Xega o Reios (Expedição) e Os Pé de Rato (C), que terminaram o torneio em terceiro e quarto lugares.

Das quadras para as mesas, em breve terá início o Campeonato de Truco em Duplas de 2018. Nada menos do que 80 colegas já fizeram sua inscrição. Quem quiser acompanhar o desempenho dos craques, as partidas estão previstas para serem realizadas no dia 6 de junho, a partir das 19h30.


Traga sua família para, juntos, aproveitar tudo de bom que o Clube pode proporcionar

O campo e a quadra do Clube estão à disposição de você. Aproveite!

Traga sua família para, juntos, aproveitar tudo de bom que o Clube pode proporcionar. Não faltam opção de lazer para bons momentos ao ar livre. Você pode reservar o campo ou quadra do clube, de terça a sexta-feira, para bater uma bola com os amigos e familiares. Nesse período, a Lanchonete funciona normalmente, para facilidade de todos os frequentadores.

 

 


Você já adquire medicamentos pela Rede Pública ou pela Farmácia Popular?

Criado em 2004, o Programa Farmácia Popular do Brasil oferece à população acesso a medicamentos considerados essenciais. Além de remédios gratuitos para hipertensão, diabetes e asma, o Programa oferece mais 11 itens, com preços até 90% mais baratos, utilizados no tratamento de dislipidemia, rinite, mal de Parkinson, osteoporose e glaucoma, além de contraceptivos e fraldas geriátricas para incontinência urinária. Veja a lista completa!

Para garantir o benefício, basta procurar um estabelecimento credenciado e apresentar a receita médica contendo obrigatoriamente o carimbo e a assinatura do médico, endereço do estabelecimento de saúde, data da prescrição, nome e endereço do paciente; além de um documento oficial com foto, no qual conste o número do CPF. E mais: A receita deve ter validade de até 180 dias em caso de medicamentos ou fraldas geriátricas, e 1 ano para anticoncepcionais.

REDE PÚBLICA – Outra alternativa interessante, quando o assunto diz respeito à aquisição gratuita de medicamentes, é a Rede Pública de Cerquilho. Nesse caso é necessário primeiramente passar por consulta com o médico no posto de saúde a qual pertence (Centro, Di Napoli, Parque Alvorada, Parque das Árvores, Vila Pedroso, Nova Cerquilho), na Santa Casa ou na Policlínica (Clique aqui e veja todos os endereços). Para marcá-la, apresente seu RG e o Cartão do SUS (caso não possua um, o cadastramento pode ser efetuado na hora).

Com a receita médica em mãos, basta levá-la diretamente ao Centro de Assistência Farmacêutica Integrado ou apresenta-la na Farmácia do Posto de Saúde Nova Cerquilho, onde será feita a retirada de qualquer medicamento gratuito. Lembre-se: A receita deve estar atualizada e válida (para remédios de uso contínuo). Caso seja necessário comprar algum remédio, apresentando a guia do SUS, em qualquer farmácia, você terá um desconto para aqueles de alto custo.

Em caso de exame médico, vacinação, motorista para transporte em outras cidades e vigilância epidemiológica, procure o Centro Integrado de Saúde, para que seja feito o encaminhamento ao SUS, consultada a central de vagas e marcada a consulta. Pelo telefone ou presencialmente no CIS, você pode obter informações sobre como agendar uma consulta, como funciona o agendamento de exames, exames de rotina ou acompanhamento de tratamento de doenças e retirada de medicamentos, entre outros serviços.

Informe-se sobre os atendimentos médicos e de medicamentos nesta página.