Home FAMÍLIA PPE Confraternização de final de ano teve Papai Noel chegando acompanhado de bailarinas
0

Confraternização de final de ano teve Papai Noel chegando acompanhado de bailarinas

0
0
Desta vez, o Papai Noel chegou acompanhado de lindas bailarinas

EDIÇÃO Nº 40 – FEVEREIRO DE 2018 – 

Dezembro sempre é um mês especial para toda a família PPE/ASTA. São diversos momentos que marcam o encerramento de um ciclo e saúdam o início de um novo. Em 2017 não foi diferente. Considerada o ponto alto dos eventos, a festa de confraternização incluiu também ações de reconhecimento que vêm contribuindo, de diversas formas, para o crescimento da empresa.

O ponto de partida aconteceu no dia 5, com a entrega dos brinquedos aos filhos dos empregados com até 12 anos de idade. Nessa mesma data, os papais receberam ainda a cesta de Natal e um kit Seara, com produtos suficientes para garantir uma ceia de primeira.

A garotada ganhou da PPE/ASTA presente de Natal antecipado

Nos dias 11 e 12, o restaurante foi decorado especialmente para o tradicional almoço de Natal. O cardápio incluiu filé de frango à parmegiana, pernil assado ao molho de abacaxi, farofa natalina e salada de folhas com tomate e queijo, além de maionese. Como sobremesa, sorvete de massa.

O momento mais esperado veio no dia 17, com a festa de confraternização, realizada no Clube São José, em Cerquilho. O CEO da PPE/ASTA, Marcelo Porsch, deu as boas-vindas aos convidados e agradeceu a todos pelo trabalho realizado e resultados obtidos, destacando que, em 2018, os desafios continuam.

A piscina do Clube São José esteve movimentada durante todo o dia

Participaram do evento 710 pessoas, entre colaboradores e seus familiares. Teve de tudo um pouco, para alegria de adultos e crianças. As piscinas – com toboáguas e cascata com escorregador – foram o local escolhido para a diversão, por boa parte do público.

Os pequenos também puderam utilizar incansavelmente o playgroud e os brinquedos infláveis. A alegria só foi maior com a chegada do Papai Noel, que desta vez veio escoltado por lindas bailarinas, ao som de dois violinistas.

A apresentação de dois violinistas deu um toque diferente ao evento

Para repor as energias, churrasco, frutas, sorvetes, lanches, pastel, algodão doce, churros, refrigerante e chope. Além da integração, a festa também foi marcada por duas ações de reconhecimento.

Alguém duvida que a festa de confraternização foi um sucesso?

A primeira delas foi a homenagem aos colegas que completaram 20, 25, 30 e 35 anos de empresa no ano passado. Todos receberam um troféu de cobre, como reconhecimento pelo tempo de trabalho e comprometimento para com os resultados sob sua responsabilidade. Formaram o grupo de veteranos de 2017:

20 ANOS – Alexandre Romaneghi (Expedição), Antonio Carlos Cruz (Esm. Horizontal), Edmar Macena De Franca (Esm. Horizontal), Edvaldo Ferreira De Almeida (Esm. Vertical), José Cláudio de Campos (Manutenção), José Marcos Diniz (Logística), Luiz Olavo De Arruda Campos (Retifica Fieiras), Márcio Henrique de Andrade (Suprimentos) e Marcos Morelli (Retifica Fieiras).

Troféus foram entregues aos veteranos por suas respectivas chefias

25 ANOS – Adauto Alves De Oliveira (Esm. Retangular), Lorival José Maranha (Expedição), Marcos Antonio Bulla (Qualidade) e Pedro Edgard Valentim (Esm. Horizontal).

30 ANOS – Dioraci Barbosa (Retifica Fieiras), Edenilson Ferrari (Produção), Júlio José Correia Mendes (Processos) e Sílvio De Almeida Castro (Qualidade).

Além da homenagem aos veteranos, outro momento marcante tornou a confraternização ainda mais especial este ano: a premiação dos vencedores do Programa Ideias. Clique aqui  e confira os destaques desta iniciativa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Formados por empregados e funcionários terceiros, os times se enfrentarão até o dia 14 de Março, quando acontecerá a classificação dos times para as finais do torneio

Campeonato interno de futsal já começou. Prestigie os jogos!

Cinco equipes estão disputando o campeonato interno de futsal do CAP, iniciado no dia 16 de fevereiro. Formados por empregados e funcionários terceiros, os times se enfrentarão até o dia 14 de Março, quando acontecerá a classificação dos times para as finais do torneio. Confira nos quadros de avisos as datas dos jogos e prestigie os colegas.