Home MERCADO Auditoria da Siemens mundial aponta que estamos no caminho certo
0

Auditoria da Siemens mundial aponta que estamos no caminho certo

0
0
Alexander Gregori, Nelson Farinho e Matthias Meth, da Siemens, realizaram a auditoria acompanhados dos colegas José Clodoaldo Massuia, Thiago Gaiotto de Godoi, Vinícius de Oliveira Camargo e Celso Luis Cipelli

EDIÇÃO Nº 39 – DEZEMBRO DE 2017 – 

Dezembro começou em festa, em Cerquilho. No dia 4, a Empresa recebeu uma carta oficial da Siemens da Alemanha, apontando o resultado da auditoria técnica realizada em outubro. O comunicado informava que a PPE ASTA foi aprovada como nova fornecedora do cabo transposto ute.

Trata-se de um resultado importante para a estratégia de novos processos e novos produtos da PPE ASTA. “Esta conquista aconteceu graças ao esforço e a dedicação de todos os envolvidos e é um grande passo na direção de nosso maior objetivo: estarmos muito à frente, como os melhores fornecedores mundiais em nossa indústria”, avalia o presidente da PPE ASTA, Marcelo Porsch.

VISITA – No dia 17 de outubro, foi a vez de um novo grupo de representantes da Siemens do Brasil visitar a PPE ASTA. Fernanda Rossi Martin Vieira, Stephanie Baldussi Tomim e Caio Cesar Alves Galvão vieram à Cerquilho para conhecer nossos processos produtivos. Airton Gomes Branco acompanhou os visitantes e esclareceu dúvidas principalmente em relação ao cabo transposto e Fipel, produtos adquiridos atualmente pelo cliente.